Deixe o seu Depoimento
* Nome
* E-mail
* Depoimento
Depoimentos
Identifiquei que tinha algum problemas na boca aos 9 anos, quando pedi que minha mãe me levasse ao dentista, pois meus dentes de baixo estavam mais pra frente que os de cima. Desde então, ouvi as mais diversas opiniões e orientações de tratamento: extração de dentes, disjunção palatina, uso do hyrax, uso de máscaras para dormir. Na adolescência tentei usar aparelho por dois anos, mas a anatomia da minha boca não permitia que eu ficasse com o aparelho por muito tempo. Então eu desisti de procurar. Nesse ínterim, minha mandíbula inferior se projetava cada vez mais, e entortava. Tinha desconforto para comer, dormir, respirar, e é claro, a estética ficava cada vez pior. Foi então que um amigo me contou que um colega dele havia aperado a "boca de gaveta" com o Dr Marcelo. E de fato, a cirurgia foi um sucesso. Então resolvi procurá-lo. E na primeira consulta ele me esclareceu o meu problema, coisa que ninguém havia feito: eu tinha um problema ósseo, e não um problema ortodôntico. Meu problema era o crescimento errado da minha mandíbula, e não a posição dos meus dentes em si. E dali, tudo fez mais sentido, pois o Dr. Marcelo explicou exatamente tudo, o que eu nem sabia que precisava entender. Fiz uma cirurgia ortognática de "benefício antecipado" em 08/2013, aos 21 anos, e usei aparelho apenas por um ano. E os benefícios foram muito nítidos logo que saí da mesa de operação. Não tive parestesia. Com 15 dias voltei a trabalhar, e posso garantir que a vida nunca mais foi a mesma, pois agora eu mais saúde, mais autoestima, mais confiança. Um divisor de águas na minha vida. Depois de tantos anos procurando, encontrar alguém que solucionasse meu problema, ser tratada pelo Dr Marcelo - que é um médico estudioso, dedicado, de uma generosidade imensa e extremamente competente - foi uma vitória. Gratidão pelo seu trabalho.
Raphaela Reis
Excelente profissional, sempre gentil e atencioso, realizou minha Cirurgia Ortognática com sucesso. Completo 1 ano e dois meses de pós- operatório sem nenhuma intercorrência. Fiquei super satisfeito com o resultado, pois além dos benefícios funcionais, me deixou com uma harmonia estética que eu jamais imaginaria ter. Com certeza é o melhor! Recomendo a todos que desejam realizar a Cirurgia Ortognática com segurança e confiança! Dr. Marcelo você foi 10.
Diego Costa Pereira Pinto
Excelência no resultado é o que se espera de qualquer profissional quando procuramos um serviço. Mas o " meio do caminho" é fundamental! Assim como muitas pessoas, passei boa parte da vida não só com um incômodo estético, mas com fortes dores na cabeça. E essas não eram minhas únicas reclamações por conta do desvio de mandíbula. Esse tipo de desvio causa dores quando se mastiga, quando se fala demais, quando se abre muito a boca...E eu não queria e não merecia passar o resto da vida assim. Cheguei ao Dr. Marcelo por indicação do meu dentista, a quem sempre confiei muito. Portanto, acreditei desde o princípio que ele poderia me ajudar a obter bons resultados. Fui relaxando ainda mais quando dei de cara com um profissional 100% comprometido com o bem estar dos seus pacientes, onde não só o quadro clínico importa, mas principalmente o que incomoda diretamente ao paciente. E foi assim, desde a primeira consulta, que começou minha história de gratidão eterna ao Dr. Marcelo Galindo. Sempre preocupado não só com o resultado do trabalho dele,mas com a melhor data para a realização da cirurgia , a reunião da melhor equipe, e uma preocupação acolhedora que fez a todo momento me sentir segura para realizar o procedimento. Até hoje, 3 anos após a cirurgia ortognática, ele me recebe com toda atenção e carinho , e me atende prontamente quando surge qualquer dúvida. Gratidão é a palavra principal desse pequeno relato. Grata por devolver minha auto estima. Grata pelo acolhimento. Grata pela dedicação. Grata pelo profissionalismo. Grata , grata, grata!
Karla Correa Bittencourt
Desde os doze anos de idade que descobri que deveria fazer a cirurgia ortognática. Após passar por vários dentistas vimos que o meu caso não tinha mais jeito, só mesmo com a cirurgia, foi quando eu comecei a pesquisar sobre o assunto. Conheci o meu orto Erick que me preparou para a cirurgia me indicando o Pedro Ernesto para fazer o tal procedimento. Certo dia fui ao cabelereiro, onde vi uma paciente do Dr. Marcelo na qual eu já conhecia a história, quando a vi fiquei totalmente impressionada com a mudança e perguntei a mesma sobre a cirurgia e com quem ela tinha feito, foi quando pedi o contato do Dr. Marcelo. Desde então desisti do Pedro Ernesto e dei inicio aos procedimentos com o Dr. Marcelo, o mesmo foi super atencioso e criterioso para a preparação da cirurgia, tendo em vista a ajuda da minha família, trabalhei meu psicológico e perdi o medo. No dia 16/12/15 foi realizada a cirurgia e desde então começaram as mudanças, pois a cirurgia foi um sucesso, com todos os cuidados e atenção do Dr. Marcelo que desencadeou o resultado maravilhoso. Com 2 anos de cirurgia, minha vida mudou, não só na estética, como na saúde.
Rayane Gomes
Após mais de 10 anos usando aparelho ortodôntico, recebi a notícia de que deveria fazer uma cirurgia ortognática. Obviamente não tinha ideia do que se tratava e pesquisar na internet não me tranquilizou. Tudo mudou quando fui à consulta com o Dr. Marcelo Galindo. Na época (2015) eu tinha 21 anos e fui ao consultório com meus pais, que estavam tão preocupados quanto eu. A primeira consulta com o Dr. Marcelo, assim como todas as outras, foram muito esclarecedoras graças à incrível didática que ele tem para explicar tudo que a cirurgia envolve. Ele esclareceu todas as dúvidas que eu e meus pais tínhamos, mostrou fotos, animações, vídeos e tudo que poderia ajudar a fazer com que leigos entendessem a cirurgia. Durante todo o processo, a comunicação do Dr. Marcelo com o meu ortodontista (Dr. Guilherme) foi intensa, o que permitiu que todos os procedimentos fossem adotados da melhor forma possível. Quanto a parte cirúrgica, não tenho nem palavras: O Dr. Marcelo e sua equipe foram extremamente solícitos e atenciosos comigo e com a minha família em todos os contatos antes e depois do procedimento. As orientações para o pós-operatório foram excelentes, o que, inclusive, permitiu que eu me recuperasse antes do previsto. Após a cirurgia, o Dr. Marcelo e a Marcely foram sempre ágeis e dispostos a resolver as pequenas intercorrências que surgiram. Nesse relacionamento de mais de 2 anos que tenho com eles só tenho elogios a fazer. Agradeço por ter sido encaminhado a um profissional tão competente, didático e atencioso como o Dr. Marcelo Galindo. Por fim, vale ressaltar que poucos meses após a cirurgia finalmente fiquei livre do aparelho com os excelentes trabalhos do Dr. Marcelo e do Dr. Guilherme.
Victor Teixeira
Meu nome é Jô Moutinho , tenho 62 anos , e a cerca de três anos atrás por indicação do Dr Tiago Prado ,meu dentista , fiz uma cirurgia ortognática com Dr Marcelo Galindo , tal cirurgia consistia em reposicionamento de mandíbula . Os , benefícios que senti após a cirurgia foram desde a melhora na respiração , mastigação , sono , porém com o reposicionamento dos dentes , o que mais me deixou satisfeita foi a mudança do meu perfil . O Dr Marcelo me esclareceu em vários momentos , os benefícios como também as dificuldades do pós operatório . Hoje me sinto mais feliz . Gostaria de agradecê-lo por sua dedicação e competência ,transformando a vida de seus pacientes . Muito obrigada ! Jô Moutinho
Jô Moutinho
Dia 11/08/2014 é um dia inesquecível pra mim! Minha adolescência toda foi sonhando em fazer a cirurgia ortognática. As vezes me batia um certo medo e tentava não pensar nisso, mas não deixei o sonho morrer. Quando realmente decidi operar, fui a procura de cirurgiões, e assim conheci o Dr Marcelo Galindo. Precisei fazer o tratamento ortodôntico primeiro, ele me indicou o ortodontista (um ótimo profissional tbm). Passaram-se alguns anos e já estava tudo prontinho para a cirurgia, foi quando procurei Dr Marcelo de novo e não tinha dúvidas de que operaria com ele. Ele sempre foi muito verdadeiro, atencioso, acalmou muito minha mãe rs e me deixou muito segura! Então, operei!!! Cada detalhe é fundamental, confio demais no Dr Marcelo, antes e depois da cirurgia tive todo apoio, cuidado e atenção dele. Sempre prestativo querendo saber se estava tudo bem em cada dia que se passava do pós operatório. Já fazem 3 anos e posso afirmar que foi a melhor decisão, melhor escolha, mudou completamente minha auto estima! Minha eterna gratidão e admiração, o indico para todos que precisam fazer.
Amanda Macena
Decidi trazer hoje minha história pessoal, tenho 32 anos, e espero encorajar algumas pessoas que se sentem presas a uma decisão ou que tenha vontade de resolver uma questão não só visual, como de saúde . Quando eu era adolescente sentia muitas dores de cabeça, em seguida comecei a perceber meu rosto se modificando, e conforme a idade ia aumentando, automaticamente perdendo a musculatura do rosto, minha face , pra ser mais precisa, minha boca foi entortando. Resolvi colocar aparelho nos dentes aos 23 anos, ano esse em que soube da existência de um problema futuro. Foram uns 5 anos de tratamento e chegou-se a um diagnóstico que meu caso era cirúrgico. Então fui indicada ao bucomaxilo Dr. MARCELO GALINDO, onde criei um vínculo de confiança e amizade, numa situação onde é mais que necessário encontrar um profissional que realizasse essa cirurgia de forma segura ( não poderia ser outro )!!!! Após alguns anos chegou o grande dia da cirurgia, lógico que eu estava apreensiva, mas a segurança transmitida por ele era inmensa, me deixando tranquila. Então, feita a cirurgia!!! Que maravilha!!!! No dia seguinte já estava em casa com uma recuperação que me impressionou, pois foi perfeita. Não tive nenhum hematoma, nenhum sangramento. Não tive dor!!! A cirurgia foi um sucesso! Deixo aqui minha eterna gratidão ao profissional Dr. MARCELO GALINDO !!! Obrigada por toda atenção, toda preocupação, cada detalhe faz toda diferença! Realizada!!! Muito feliz!!!!!!
Dayana Brandão
Operei em 21 de julho de 2014, uma data histórica! A cirurgia ortognática mudou não só o meu sorriso e minha face, mudou a minha vida e a minha auto estima. Foi a minha melhor escolha, a melhor decisão já tomada. Todo o processo do tratamento até a cirurgia valeu muito a pena, o pós operatório valeu a pena. O Dr. Marcelo Galindo me deu muito suporte o tempo inteiro, tirou dúvidas, teve paciência com tantas perguntas, assistência excelente do início ao fim. Foi um anjo de Deus no meu caminho! Felicidade me define hoje, e não poderia ser diferente com um trabalho tão bem feito!
Juliana Conceição da Rocha
Quando resolvi tratar dos meus dentes, tive uma surpresa não muito alegre a meu ver. Foi quanto fui ao dentista e ele me disse que para tratar dos meus dentes eu somente o aparelho ortodôntico não seria suficiente para acertar a mordida que eu precisaria também passar por uma cirurgia ortognática com um cirurgião bucomaxilo. Foi daí que eu achei que seria a decisão mais difícil que eu iria tomar que foi onde eu recebi a indicação do meu dentista, para ir no consultório do Dr. Marcelo Galindo.. Então fui eu me consultar com o Cirurgião Marcelo Galindo, e ele me recebeu com maior paciência e toda atenção do mundo. Ele começou a me explicar sobre a cirurgia Bucofacial, e eu te confesso que no primeiro instante fiquei com um pouco de medo, mais no decorrer da consulta ele foi tão bem explicativo que me mostrou que a fazer a cirurgia era a melhor opção para mim, que eu não tinha outra forma de consertar meus dentes. Então ele começou a me dizer oque ia acontecer na cirurgia e pós cirurgia kkkk . Conforme ele foi me explicando eu fui me acalmando psicologicamente de uma tal maneira, que se fosse para fazer outra cirurgia com ele, eu faria tudo de novo sem sombra de dúvidas. A cirurgia com estimativa de três horas, durou duas horas e meia, ou seja foi em menos tempo do que ele disse, e isso mostra a competência do trabalho desse ótimo Cirurgião. Conclusão : Ele mudou minha vida completamente, principalmente na minha vida social, por causa dos apelidos e gozações, não que eu me importasse muito, mais é muito chato você chegar em um lugar e as pessoas já te olharem e ficar cochichando rindo de você. Eu nunca tiver vergonha de mim mais também não queria viver assim pelo resto da minha vida. Sou muito grato a ele, e até hoje ele mantém contato comigo para saber se estou bem, ele é um médico cirurgião do qual eu nunca vi em 30 anos de vida. Marcelo obrigado por tudo o que fez por mim Agradeço também meu dentista Alexandre, que formou uma bela dupla de profissionais. Deus abençoe vocês sempre.
Lucas Pereira
Obrigada! Nunca vou parar de agradecer pois o tratamento realmente mudou minha vida. Estou muito feliz com o resultado. Nunca terei palavras suficientes para expressar minha eterna gratidão. Sua generosidade e atenção foram sem iguais. Muito sucesso!
Elisa Dias
Operei no dia 17/04/17 ... 6 meses de um grande sonho realizado e sou eternamente grata por me dar um novo sorriso. Por ter cuidado do meu caso com tanto carinho e dedicação, além de ser um excelente profissional. Obg msm Dr Galindo estou muito feliz e satisfeita com o meu resultado.
Bianca Christine
Gostaria de agradecer pelo trabalho super bem feito realizado pelo doutor Marcelo Galindo e toda sua equipe pela cirurgia feita em mim e pelo ótimo resultado, Um profissional que realmente se preocupa e muito com seus pacientes, tirou todas minhas dúvidas e além de tudo me passou toda confiança necessária para fazer a cirurgia. A cirurgia foi um sucesso, fiquei super satisfeito com o resultado e de ter recuperado minha autoestima. Para quem está com dúvidas em fazer ou não eu super recomendo fazer a cirurgia com o Doutor Marcelo e sua equipe pois não vai se arrepender e o resultado vai ser o melhor do que o esperado.
Kennedy Schulz Paulino
Obrigada mesmo pela flor e o cartão eu amei demais e olha meu rosto já não esta mais tão inchada assim da pra sorrir a coisa que eu mais amo fazer obrigada por tudo e também quero agradecer ao Doutor Guilherme que também foi um anjo comigo s2 vocês são meus anjos e vieram na hora certa s2.
Juliana Méga
Hoje em dia é tão díficil encontrar profissionais que tenham amor pela sua profissão,que quando encontramos nos faltam palavras...Dr.Marcelo Galindo Silvares eu só tenho a te agradecer...já faz quase um ano, mas a lembrança do cuidado, carinho e atenção eu jamais esquecerei.

Vc merece ter uma carreira de sucesso pois a sua dedicação faz toda a diferença. Muito satisfeita com a cirurgia, ainda mais depois de ontem,vendo o antes e o depois! Rsrsrs... Deus te abençoe sempre...
Silvia Sousa